• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Noite mal dormida

Depois de ser furtado três vezes, homem dorme dentro do bar para capturar bandido

Com 65 anos, proprietário teve que passar a noite no local para flagrar o autor

DEPAC Dourados (Foto: Arquivo/ Divulgação)

Cansado de ter seu estabelecimento comercial furtado, um homem de 64 anos resolveu dormir dentro do próprio bar para poder capturar aquele que seria o autor dos crimes, em Dourados (MS).

O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 15 de Janeiro, na rua Buriti, bairro Jardim Pantanal, em Dourados. Conforme as informações policiais, a vítima já teria tido o estabelecimento furtado por três vezes. 

O comerciante resolveu então passar a madrugada no local, quando por volta das 4h de hoje ele disse ter escutado um barulho no portão da frente seguido por pisadas. Segundo ele, o acusado pulou o muro dos fundos para ter acesso ao bar.

Segundo Dourados News, após o flagrante, a vítima conseguiu imobilizar o suspeito, identificado como 'Josemar', de 47 anos. A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado.

No local, os policiais não identificaram arrombamento e também objetos que teriam sido separados pelo acusado para serem de fato furtados. Por conta disso, ele foi autuado em flagrante por crime de violação de domicílio.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado.

(Com informações de Dourados News)

Veja Também