Polícia
Agrotóxicos contrabandeados são apreendidos em Caarapó
Ao perceber a presença policial, condutor abandonou veículo e desapareceu na área de plantação de milho
Quarta-feira, 02 Julho de 2025 - 17:25 | Redação

Defensivos agrícolas contrabandeados foram apreendidos, nesta terça-feira (1º), em Caarapó, encontrados em um veículo pelos agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Ninguém foi preso nesta ação.
Ao avistarem o carro VW/Parati, durante patrulhamento na MS-278, os militares solicitaram a parada, entretanto, o motorista iniciou a fuga.
No acompanhamento tático, o condutor abandonou o automóvel e fugiu em disparada para dentro da lavoura de milho.
Dentro o veículo foram localizados cerca de 800 litros do agrotóxico advindo de contrabando.
O caso foi registrado e levado, com a carga ilegal e carro, para a Receita Federal em Ponta Porã. É estimado um prejuízo de R$ 825 mil ao crime.
Últimas Notícias
- Nova Andradina - 18:50 Carga irregular de agrotóxicos é apreendidas e condutor é detido
- Campo Grande - 18:10 Sarau Multicultural comemora trabalho de 40 anos de artista
- BR-376 - 17:40 Ciclista de 15 anos morre atropelado por carro em rodovia
- Dengue - 17:05 Prefeitura reforça alerta contra a dengue diante de chuvas constantes em Dourados
- Imasul - 17:00 Campanha abre prazo de 90 dias para regularização de barragens, açudes e reservatórios artificiais em MS
- Saúde - 16:50 Proposta de R$ 15,9 milhões vence leilão
- Atenção - 16:31 Agetran informa as interdições para o fim de semana
- "Castelo de Cartas" - 16:09 Operação visa grupo criminoso envolvido em fraudes em Campo Grande
- Ajuda financeira - 15:50 Produtores terão apoio da Prefeitura para crédito e programas no campo
- Volta às aulas 2026 - 15:33 Mensalidades escolares têm variação de 270% em Campo Grande

