• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria

Autor teria atirado para cima duas vezes, sendo reprendido pela vítima que, em seguida foi agredida com dois socos e alvejada com um tiro

Terça-feira, 01 Julho de 2025 - 17:30 | Issel Chaia


Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
(Foto: Divulgação/PMMS)

O autor do feminicídio na forma tentada contra a sogra foi preso, nesta segunda-feira (30), em Selvíria, pelos policiais militares do 2º Pelotão, da 2ª Cia. do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Uma guarnição do 2º Pelotão do município do 2º BPM foi acionada, no domingo (29), para atender uma ocorrência onde o homem, de 53 anos, tentou contra a vida da sogra, de 45 anos, após efetuar um disparo de arma de fogo na sua direção, após tê-la agredido com dois socos e fugido do local do crime.

Conforme informações apuradas, o autor e a vítima faziam uso de bebidas alcoólicas em uma oficina quando, em um determinado momento, o autor atirou duas vezes com o revólver, para o alto, momento que a vítima reclamou da ação, até que seguiram para a casa onde as agressões ocorreram.

Em continuidade da ação dos agentes, na manhã da segunda, os policiais conseguiram localizar o autor do feminicídio, na Rua Roberto Barraco, sendo detido e encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.


Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

SIGA-NOS NO Google News