• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TV MS Record

Integrante do Passeando em Campo Grande ganha chance no Sabor à Prova

Junior deverá passar por teste com jurados

Felipe Todesco e Júnior do Passeando em CG, na sede da TV MS Record (Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

Divertido e determinado. Junior voltou à cena para tentar realizar o " sonho" como ele mesmo diz, de integrar o reality Sabor à Prova, da TV MS Record. Nesta quinta-feira, 10 de junho, Junior participou do programa Balanço Geral para falar sobre seus dotes culinários e tentar pleitear o seu ingresso ao reality show.

"Eu estou num momento de êxtase, porque o programa me respondeu pelo Instagram, e aí eu estou muito a fim de entrar para mostrar o meu dom. Eu tenho uma receita que é única, que agora a galera do Passeando em Campo Grande faz, que é pipoca com salsicha. Se os jurados comerem eles vão ficar apaixonados", garante.

Junior integra a equipe do Passeando em Campo Grande, que mantém páginas de humor nas redes sociais pelas quais leva entretenimento aos campo-grandense simulando o cotidiano dos moradores da Capital. Só no Instagram, o grupo tem mais de 100 mil seguidores.

Júnior no Balanço Geral MS (Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

"Eu estava vendo no Instagram todo o movimento do reality chegando. Adoro a culinária de Mato Grosso do Sul. Daí vendo esse negócio gastronômico decidi participar. Adoro fazer as coisas de cozinha. Eu preciso entrar. Eu fiz uma live com Felipe Todesco que vai apresentar o programa. Eu perguntei como eu faço pra participar do programa", disse.

Junior deve passar por um teste e depois deverá seguir com os demais participantes no Sabor à Prova.

Sabor à Prova - A competição é o primeiro reality show de culinária da televisão sul-mato-grossense. Os oito participantes já foram anunciados. São todos cozinheiros profissionais do Estado. O programa é uma parceria da TV MS Record com o Senac MS Gastronomia.

Júnior durante entrevista à Rádio FM Cidade (Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

O reality terá como apresentador Felipe Todesco. Ao lado dele, Mariane Medeiros será co-apresentadora nas redes sociais. Serão nove episódios que prometem muita adrenalina e serão um espetáculo de formas e cores nos pratos feitos pelos profissionais.

Três jurados vão avaliar os pratos. Ao final de cada episódio, um cozinheiro será eliminado.

A data de estreia e o horário de exibição do reality serão anunciados em breve durante a programação da TV MS Record, canal 11.1.

Veja Também