Polícia
Imagem de segurança mostra execução nas Moreninhas
Veículo usado no crime foi encontrado incendiado horas depois na Capital
Terça-feira, 30 Julho de 2024 - 07:41 | Thays Schneider

Jovem identificado como Fábio Erick de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros no cruzamento da Avenida Alto da Serra com a Rua Ariti, localizado na região das Moreninhas, na noite desta segunda-feira (29).
Imagens de segurança flagraram momento em que os suspeitos chegam na residência da vítima e logo em seguida dispararam contra Fábio. Os tiros foram na região da cabeça, braço, peito, perna e nádegas. Os suspeitos fugiram em um veículo GM-Celta de cor prata, que posteriormente foi localizado queimado em uma estrada rural.
Veículo encontrado incendiado, veja o vídeo:
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência quando a polícia entrou no imóvel da vítima encontraram dentro da residência, na parte interna de uma geladeira e em cima da mesma 18 pacotes de substâncias análogo à maconha, 2 tabletes e dois potes contendo a mesa substância, 02 balanças e uma faca de serra.
Caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como homicídio simples e tráfico de drogas.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel