Polícia
Funcionário de concessionária de energia é atingido por tiros na fronteira
A vítima de 37 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, onde segue internado
Quinta-feira, 01 Fevereiro de 2024 - 16:33 | Marina Romualdo

Identificado como Mario Aníbal Escobar Dávalos, de 37 anos, foi atingido com vários tiros na manhã desta quinta-feira (1°), em Pedro Juan Caballero, na fronteira de Ponta Porã. Ele era funcionário da concessionária de energia do Paraguai.
Conforme as informações do Ligado na Notícia, a vítima sofreu um atentado quando saía de sua residência em um veículo modelo Fiat Toro para ir trabalhar na Agência de Energia Elétrica (Ande).
O trabalhador foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde segue internado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Nacional. No entanto, até o momento não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Tesouro paga R$ 1,33 bilhão em dívidas de estados e municípios
- Polícia - 18:30 Justiça revoga prisão de tatuador
- Meio Ambiente - 18:00 Drive-Thru da Reciclagem vai durar três dias nos altos da Afonso Pena
- Três Lagoas - 17:50 Idoso condenado a 12 anos de prisão por estupro é preso em MS
- Campo Grande - 17:30 Trio é preso por tráfico de drogas e desmanche de veículos na Capital
- Campo Grande - 17:00 Vídeo: Jiboia é resgatada no quintal de uma casa no bairro Residencial Búzios
- Violência Doméstica - 16:53 Homem é preso após esfaquear companheira nas costas
- Ladário - 16:25 Polícia prende homem por suspeita de cárcere privado de filha em MS
- Política - 16:00 Câmara define Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa
- Tráfico de Drogas - 15:53 Dois veículos furtados são apreendidos com mais de 3,2 toneladas de droga