Polícia
Condutor morre ao bater carro novo em caminhão estacionado
Passageira do veículo foi socorrida com lesões graves
Quinta-feira, 16 Outubro de 2025 - 16:50 | Issel Chaia

O motorista, identificado como Rafael de Lima Pessoa, de 32 anos, morreu na noite desta quarta-feira (15), após colidir com carro novo em um caminhão estacionado, em Nova Andradina.
O condutor, natural de Corumbá, morava na cidade com a esposa, que era passageira no momento do acidente e o carro teria sido recém adquirido.

De acordo com o Nova News, no momento em que trafegava, em alta velocidade, entrou na pista contrária com um Ford/Fiesta e acabou colidindo de frente com o caminhão Mercedes-Benz estacionado, na Rua São Vicente de Paulo, no Bairro Santa Terezinha.
Devido ao impacto da colisão, Rafael morreu na hora e a passageira teve lesões graves, tendo de ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Nova Andradina.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar estiveram no local do acidente para os procedimentos de praxe.
Últimas Notícias
- Arte - 18:37 Orquestra Indígena ´Teko Arandú´ se apresenta no Festival Balaio Cultural
- Polícia Federal - 18:18 Operação fiscaliza empresas que fabricam bebidas alcoólicas em MS
- Procura-se - 17:40 Irmãs procuradas e polícia pede ajuda
- MS-156 - 17:32 Projeto propõe que Anel Rodoviário de Itaporã receba nome de empresário
- Bataguassu - 17:06 Agressor é preso pro quebrar celular de ex em frente aos filhos
- Nova Andradina - 16:50 Condutor morre ao bater carro novo em caminhão estacionado
- Política - 16:39 Câmara da Capital aprova moção de repúdio a Eduardo Bolsonaro
- Humanização - 16:00 Casa do Migrante fortalece acolhimento e amplia atuação humanitária em Corumbá
- Justiça - 15:50 Pequenas cobranças indevidas não configuram dano moral, reafirma TJMS
- Operação Bloodworm - 15:22 Justiça mantém condenação de 10