Geral
Procon Municipal promove 5° edição da campanha “Estamos Quites”
Com possibilidade de quitação do débito com descontos e facilidade no parcelamento
Terça-feira, 05 Setembro de 2023 - 20:10 | Gabriel Telê Santana

Para facilitar as negociações entre consumidores e empresas, o Procon Municipal promove nos dias 12 a 14 de setembro, a 5° edição da campanha “Estamos Quites” com descontos e parcelamentos na quitação de débitos.
A ação conta com a parceria da Águas Guariroba, Energisa, Associação Comercial (ACICG), Claro e Secretaria de assistência social (SAS) e acontece das 08 às 17h na sede do Procon Municipal, localizado na Av. Afonso Pena, 3128, centro.
Com a campanha, o consumidor encontrará condições diferenciadas das encontradas nos canais tradicionais de atendimento das empresas para negociação e renegociação de débitos.
Dentre as opções facilitadas de negociação destaca-se a possibilidade de quitação do débito com descontos e facilidade no parcelamento. Consulta gratuita ao SCPC, abertura e orientações sobre o CadÚnico, além da inclusão no benefício da Tarifa Social.
“Essa campanha é de extrema importância, tendo em vista o atual cenário em que muitas famílias se encontram, endividadas e com dificuldades de equilibrar o orçamento familiar. O Procon Municipal vem com a Estamos Quites com o intuito de possibilitar aos consumidores as melhores vantagens de negociação de suas dívidas”, ressalta o Subsecretário do Procon, José Costa Neto.
O consumidor ainda pode realizar sua denúncia pelo canal de denúncias do Procon municipal pelo número 156, opção 2, e para dúvidas e orientações pelo número 2020-1231.
Últimas Notícias
- Dourados - 08:00 Juiz manda OI reativar telefones da Guarda Municipal e da Defesa Civil
- Charge - 07:53 Briga por ciúmes termina com um esfaqueado na capital
- Décimo terceiro - 07:20 Aposentados do INSS que ganham mais que o mínimo começam a receber 13º
- Briga por ciúmes - 07:00 Briga termina com um esfaqueado na capital
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira