• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Ajuda Meu Negócio

Gelatti Sorvetes tem delícias únicas na Capital

Frozen Iogurte é exclusivo da loja e apreciado por quem quer manter físico em dia, pois não tem gordura

Gelatti tem produtos diferenciados (Foto: Bruno Barros)

Gelatti Sorvetes é um local que tem delícias únicas em Campo Grande (MS). São sabores para vários gostos e vontades.

Não por acaso, o estabelecimento foi escolhido para receber auxílio dos especialistas no quadro Ajuda Meu Negócio, da TV MS Record, em parceria com o Sebrae e outros parceiros.

Trata-se de um negócio de mãe e filho. Sueza Carra e Lucas Carra empreendem na Gelatti há mais de sete anos. Juntos, eles enfrentam diariamente os desafios impostos aos pequenos empreendedores.

A pandemia aumentou as dificuldades. O mercado de sorvetes foi atingido por incertezas, aumento de preços e a clientela diminuiu.

A Gelatti está localizada no Hiper Center Brilhante e, além de todos os desafios que já enfrentavam, viu a concorrência crescer ao seu redor, com a chegada de outra sorveteria.

Mas a dupla não se deixou abalar, e soube aproveitar as dicas dos especialistas Sebrae e Senai, parceiros do programa. "A assessoria do programa veio mo tempo certo, e hoje vejo a concorrência com outros olhos. Fizemos algumas modificações na loja, reformulamos o cardápio, gerenciamento interno com colaboradores, levantamento de custos". comenta Sueza.

Hoje a Gelatti Sorvetes atende aos clientes com uma vasta variedade de sabores, para todos os gostos e tamanhos. Trabalham ainda com uma massa exclusiva, com a qual preparam o Frozen Iogurte muito apreciado por quem quer manter o físico em dia, pois é 0% de gordura e de baixa caloria.

A sorveteria atende ainda no delivery pelo Ifood, de forma que os clientes podem receber o produto na comodidade de sua residência, e com a mesma qualidade do balcão.

"Com o apoio do Ajuda Meu Negócio, e suporte dos parceiros hoje enxergamos em nossos concorrentes a oportunidade para melhorar todos os dias. Analisar e estudar antes de investir, trabalhar com a realidade isso não é ser pessimista", complementou Lucas.

Veja Também