Empregos
Funsat atende tem mais de 160 oportunidades para contratação imediata no Comper Itanhangá
Ação acontece até as 14h no estacionamento do Comper Itanhangá, com 169 vagas
Sexta-feira, 16 Dezembro de 2022 - 10:53 | Redação

A Prefeitura de Campo Grande realiza nessa sexta-feira (16) a Funsat Atende, um atendimento direcionado aos candidatos que desejam uma oportunidade na nova loja do Grupo Pereira, Comper Itanhangá. A ação acontece até as 14h no estacionamento do Comper Itanhangá. Serão 169 oportunidades para contratação imediata.
As vagas disponíveis são para diversas áreas como técnico em carnes, auxiliar de perecíveis, padeiro, auxiliar de depósito, operador de caixa, operador de loja, promotor de cartão, repositor, barista, técnico em hortifruti, empacotador, confeiteiro e peixaria. Para as vagas específicas é necessário ter experiência comprovada em carteira de no mínimo seis meses.
Os interessados devem levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) estará emitindo o documento e para isso, é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.
A Funsat já atendeu 5.809 pessoas em 52 ações itinerantes somente nesse ano. A Fundação divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS).
Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho n. 992 das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Acompanhe nossas redes sociais e fique sabendo dos próximos eventos da Funsat.
Serviço
Local: Comper Itanhangá;
Endereço: AV. Ricardo Brandão, 700, Bairro Itanhangá Park, Campo Grande – MS;
Data: 16 de dezembro (sexta-feira);
Horário: das 08h às 14h;
Informações: Funsat – 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992 Vila Glória
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 13:50 Por posse ilegal de arma, homem é preso em ponto de venda de drogas
- Saúde - 13:35 Cidades terão atendimento noturno em unidades de saúde; confira a lista
- Transporte - 13:00 Rodoviária receberá 21 mil viajantes no feriado prolongado
- Polícia - 12:10 Dupla presa com armas de fogo sem registro ou autorização
- Interior - 11:52 Jovem é esfaqueado com canivete após discussão com a esposa em MS
- Esporte - 11:32 Três Lagoas abre inscrições para campeonatos de basquetebol e voleibol
- Servidores em Israel - 10:50 Servidores de MS em Israel estão seguros
- Aquidauana - 10:40 Vídeo: Criança de 4 anos é atropelada por motociclista em Aquidauana
- Alerta! - 10:35 Detran-MS alerta sobre golpe envolvendo falsa emissão de CNH
- Acidente Fatal - 10:00 Menina perde a perna em acidente na BR-262