• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Empregos

Feira de empregos da indústria da construção oferece mais de 50 vagas

Evento será realizado na quarta-feira, dia 8, das 16h30 às 20h, na Escola Senai da Construção, em Campo Grande

Segunda-feira, 06 Outubro de 2025 - 07:00 | Redação


Feira de empregos da indústria da construção oferece mais de 50 vagas
(Foto: Divulgação)

O Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul (Sinduscon-MS) realiza no dia 08 de outubro, quarta-feira, a Feira de Empregabilidade da Indústria da Construção. O evento acontece das 16h30 às 20h, na Escola Senai da Construção, em Campo Grande.

A iniciativa busca aproximar empresas associadas do Sinduscon-MS dos profissionais em formação nos cursos realizados em parceria com o Senai, além de dar visibilidade às oportunidades de trabalho disponíveis no setor para a comunidade em geral.

Ao todo, seis empresas participam da feira – Tecol, Plaenge, Concrelage, MRV, Vanguard e HUB Incorporações – oferecendo mais de 50 vagas de emprego em diversas funções. Entre as oportunidades estão cargos como auxiliar e oficial de produção (setor de concretagem e acabamento), operador de ponte rolante, mecânico de manutenção, motorista (Cat. E), ajudante e servente de obras, pedreiro, almoxarife e auxiliar, pintor, mestre de obras, porteiro, operador de mini grua, carpinteiro, assentador de revestimento cerâmico e engenheiro civil.

Feira da construção civil tem mais de 50 vagas
(Foto: Divulgação)

“A feira é uma oportunidade de aproximar as empresas associadas do Sinduscon dos profissionais que estão em formação, facilitando a inserção desses talentos no mercado de trabalho e contribuindo para suprir a demanda de mão de obra qualificada da construção civil.” – destaca Kleber Recalde, presidente do Sinduscon-MS.

Durante o evento também será realizada, às 19h, a cerimônia de certificação das alunas do projeto Elas Constroem, que concluíram os cursos promovidos pela parceria entre Sinduscon-MS e Senai da Construção, celebrando a inserção feminina no setor.

SIGA-NOS NO Google News