Polícia
Adolescente é apreendida por assassinar mulher a facadas em Naviraí
Vítima e suspeita teriam se envolvido em desavenças anteriores
Segunda-feira, 13 Outubro de 2025 - 19:00 | Issel Chaia

Adolescente, de 16 anos, foi apreendida por matar Maria Otacilia Maciel, de 27 anos, na manhã desta segunda-feira (13), em Naviraí. O crime teria ocorrido na madrugada, por volta das 00h20, na Rua Montenegro, área central da cidade.
A Polícia Militar foi chamada por moradores que localizaram o corpo da vítima, com ferimentos de arma branca no tórax. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, ao dar entrada no Hospital Municipal acabou vindo à óbito.
Equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), no período da manhã, encontraram duas testemunhas, usuárias de entorpecentes, que apontaram a adolescente como autora do crime. De acordo com os relatos, a vítima e a suspeita teriam desavenças anteriores ao crime.
Os investigadores localizaram a adolescente, por volta das 10 horas, na residência do namorado. A suspeita confessou que esfaqueou a vítima após uma briga, alegando ter sido agredida e que reagiu com a faca que trazia consigo.
Após o crime, a jovem alegou ter jogado a arma do crime em um bueiro, porém, o objeto não foi encontrado, possivelmente tendo sido arrastado pela chuva da madrugada.
A adolescente foi submetida a exame de corpo de delito e apresentava escoriações compatíveis com luta corporal. A jovem foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso e segue à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
- MPMS - 19:09 Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
- Justiça - 18:50 MS tem sete na lista dos perigosos
- Nova Andradina - 18:00 Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
- Gestante - 17:39 Campo Grande cria data oficial de conscientização sobre insuficiência istmo-cervical
- Decoração natalina - 17:17 Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
- Eldorado - 16:46 Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas em operação
- Saúde - 16:35 APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
- Ponta Porã - 16:09 Investigador de polícia prende assaltante e piloto segue foragido
- Capacitação - 15:50 Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS
- Bonito - 15:39 Bonito divulga calendário oficial de eventos para 2026

