• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

TV MS Record

Cristiane Almeida se diz confiante após  vencer prova de reality show

Próximo episódio será transmitido na segunda-feira pela TV MS Record

Sexta-feira, 06 Maio de 2022 - 13:55 | Ana Rita Chagas


Cristiane Almeida se diz confiante após  vencer prova de reality show
(Foto: Divulgação)

A cabeleireira Cristiane Almeida, de 40 anos, venceu a prova do quarto episódio do Beleza à Prova que foi ao ar no dia 2 de maio. E para falar mais sobre a sua atuação que rendeu elogios do júri técnico, ele participou nesta sexta-feira (6) do programa Balanço Geral MS para um bate-papo com o jornalista e apresentador Rodrigo Nascimento - o Rodrigão.

Na oportunidade, a participante explicou que o fato de ter alinhado a sua criatividade com a disponibilidade da modelo foi fundamental para ter um excelente resultado no penteado originado a partir de um corte sidecut underkut – que a grosso modo é um cabelo raspado – muito usado por homens e mulheres que gostam de ousadia. “Na prova minha cliente me deu liberdade para criar o penteado, e ela ainda tinha um cabelo cacheado, o qual já estou habituada a trabalhar no salão. Ela também gostou do meu estilo, foi uma combinação perfeita que ajudou muito no resultado”, afirma.  

Com a conquista, a cabeleireira se diz confiante para os próximos desafios. “A disputa está cada vez mais acirrada e os competidores estão bem nervosos. Sei que chegarão provas que possivelmente terei dificuldade, mas sou guerreira e estou confiante”, disse.  O próximo episódio do Beleza à Prova será exibido na segunda-feira, 9 de maio pela TV MS Record.

Serviço - O Beleza à Prova é exibido todas as segundas-feiras, a partir das 12h na TVMS Record (canal 11.1), logo após Balanço Geral MS. O reality show é apresentado por Felipe Todesco.

O programa é uma realização da TVMS Record em parceria com o Senac MS e a Fecomércio. O reality tem ainda o apoio da Kion Cosmetics, BDM Digital, Vis a Vis Noivas e Pátio Central Shopping.