TV MS Record
Cristiane Almeida se diz confiante após vencer prova de reality show
Próximo episódio será transmitido na segunda-feira pela TV MS Record
Sexta-feira, 06 Maio de 2022 - 13:55 | Ana Rita Chagas

A cabeleireira Cristiane Almeida, de 40 anos, venceu a prova do quarto episódio do Beleza à Prova que foi ao ar no dia 2 de maio. E para falar mais sobre a sua atuação que rendeu elogios do júri técnico, ele participou nesta sexta-feira (6) do programa Balanço Geral MS para um bate-papo com o jornalista e apresentador Rodrigo Nascimento - o Rodrigão.
Na oportunidade, a participante explicou que o fato de ter alinhado a sua criatividade com a disponibilidade da modelo foi fundamental para ter um excelente resultado no penteado originado a partir de um corte sidecut underkut – que a grosso modo é um cabelo raspado – muito usado por homens e mulheres que gostam de ousadia. “Na prova minha cliente me deu liberdade para criar o penteado, e ela ainda tinha um cabelo cacheado, o qual já estou habituada a trabalhar no salão. Ela também gostou do meu estilo, foi uma combinação perfeita que ajudou muito no resultado”, afirma.
Com a conquista, a cabeleireira se diz confiante para os próximos desafios. “A disputa está cada vez mais acirrada e os competidores estão bem nervosos. Sei que chegarão provas que possivelmente terei dificuldade, mas sou guerreira e estou confiante”, disse. O próximo episódio do Beleza à Prova será exibido na segunda-feira, 9 de maio pela TV MS Record.
Serviço - O Beleza à Prova é exibido todas as segundas-feiras, a partir das 12h na TVMS Record (canal 11.1), logo após Balanço Geral MS. O reality show é apresentado por Felipe Todesco.
O programa é uma realização da TVMS Record em parceria com o Senac MS e a Fecomércio. O reality tem ainda o apoio da Kion Cosmetics, BDM Digital, Vis a Vis Noivas e Pátio Central Shopping.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor