Trânsito
Idosa de 80 anos morre após capotagem na MS-165
O veículo bateu em um barranco e capotou por diversas vezes
Domingo, 30 Maio de 2021 - 09:35 | Redação

Morreu a idosa de 80 anos de idade, que estava com a família durante a capotagem de um veículo modelo Renault Duster, durante a madrugada deste sábado (29). A colisão ocorreu na noite de sexta-feira (28) em Aral Moreira (MS).
Olga é sogra do motorista de caminhão, Ivan Noé Delavi de 36 anos, que morreu na hora. Ivan perdeu o controle da direção em um desvio da rodovia MS-165 entre o município e a região da Vila Marques. O carro bateu em um barranco, capotou por diversas vezes e Ivan foi lançado pela janela.
Acidente — Um homem morreu e outras três pessoas de uma mesma família ficaram feridas após a capotagem de um veículo Renault Duster, no começo da noite desta sexta-feira (28), em Aral Moreira, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.
O motorista de caminhão Ivan Noé Delavi, de 36 anos, perdeu o controle da direção em um desvio da rodovia MS-165 entre o município e a região da Vila Marques. O carro bateu em um barranco, capotou por diversas vezes e Ivan foi lançado pela janela. Ele morreu na hora.
No carro também estavam o filho do motorista de 15 anos, a esposa, de 46, e a sogra, de 80 anos. Mãe e filha foram levadas para o hospital de Aral Moreira. A idosa fraturou uma das pernas e seu quadro clínico é grave. Já o adolescente teve apenas ferimentos leves e não precisou ser internado.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital