Trânsito
Com acidentes constantes, Prefeitura vai fazer estudo técnico da Rua Brilhante
Foram registrados 4 acidentes nos últimos 10 dias na Rua Brilhante
Sexta-feira, 03 Maio de 2024 - 16:12 | Raiane Carneiro

Palco de constantes acidentes de trânsito, a Rua Brilhante deve passar por estudo técnico da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). Segundo moradores, a via registrou 4 acidentes nos últimos 10 dias com o mais recente sendo registrado ontem (2).
Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que um veículo segue pela a rua quando para e faz uma conversão à esquerda. É neste momento que o carro é atingido por outro veículo que vinha no mesmo sentido. Apesar da força da batida, ninguém se feriu. A imagens foram divulgadas pela página Campo Grande Mil Grau e rodaram as redes sociais.
A equipe do Balanço Geral esteve em um dos pontos que teve acidente e moradores contaram que nos últimos 10 dias foram pelo menos 4 colisões. Há reclamações ainda do limite de velocidade de 50 km/h que é constantemente desrespeitado pelos condutores.
Questionada sobre a frequência dos acidentes na rua, a prefeitura da Capital informou que vai enviar uma equipe técnica para estudar quais melhorias são necessárias serem feitas no local. Além disso, o município reforçou que vai enviar uma equipe de educação no trânsito para orientar os condutores que passal pela região.
Câmera flagrou momento da batida:
Confira a matéria sobre os acidentes na Rua Brilhante:
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos