• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Leitura

Vereador monta estante de livros dentro do gabinete na Câmara

No local, é só chegar, escolher o livro e levar

(Foto: Divulgação)

Com mais de 100 títulos disponíveis entre livros e gibis, o gabinete do vereador Ronilço Guerreiro disponibiliza uma estante para empréstimo das obras para todos que frequentam a Câmara Municipal de Campo Grande, seja servidor, vereador ou visitante. No local é só chegar, escolher o livro e levar.

“Nos terminais as estantes são um sucesso e minha bandeira é fazer de Campo Grande uma cidade de leitores. Costumo dizer que ´livro parado não conta história´ e os livros estão aqui disponíveis para todos. Espero que todos possam usar esse espaço e fortalecer o hábito da leitura”, destacou o vereador.

Além de levar o livro, quem tiver obras em casa pode trazer e deixar na estante. “As vezes temos livros que já foram lidos e estão parados em casa. O maior amor que podemos ter por um livro é oportunizar que outra pessoa viaje no assunto que nos encantou, então quem tiver pode trazer, lembre-se que o livro guardado não ajuda as pessoas”, disse Guerreiro.

No gabinete do vereador a estante e os livros são constantemente higienizados e estão disponíveis no gabinete do vereador para retirada seguindo os devidos protocolos de biossegurança. Antes de escolher o livro é preciso fazer a higienização das mãos com álcool.

Mais informações sobre os empréstimos e os projetos do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo telefone 3316-1549 ou pelo site www.souguerreiro.com.

(Fonte: Assessoria de imprensa parlamentar)

Veja Também