Polícia
Briga generalizada termina em tentaitva de homicídio em Campo Grande
Dupla agrediu a vítima por conta de 'treta antiga' envolvendo o furto de uma corrente de ouro; os dois autores foram presos
Sábado, 05 Julho de 2025 - 11:59 | Redação

Um homem, de 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (05), após ser agredido por dois homens, de 18 e 23 anos, em um posto de combustível, localizado na Avenida Tamandaré, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma briga generalizada, ocorrida por volta das 6h12, em frente a um estabelecimento comercial, na Avenida Tamandaré, em um posto de combustível. O solicitante afirmou que a vítima estava no chão e com a cabeça sangrando.
Ao chegarem no local indicado, se deparam com a briga e, após um tempo, lançaram spray de pimenta para acalmar os ânimos. Testemunhas e clientes que estavam no local, apontaram o autor das agressões à vítima, que estava caída no chão, com uma poça de sangue próxima da sua cabeça.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e, por conta do estado grave da vítima, acionou a URSA devido a suspeita de trauma crânio encefálico. Questionados, os indicados de envolvimento no crime por populares apresentaram resistência, sendo necessário emprego da força policial para realizar a busca pessoal.
Assim que efetuada a busca, ao entrevistarem os autores, os agentes foram informados que de fato teriam agredido a vítima, com socos e pontapés, devida a uma "treta antiga" do Bairro José Abraão. Ainda segundo os autores, a vítima teve envolvimento no furto de uma corrente de ouro e que teriam se cruzado por acaso, iniciando a briga. Testemunhas confirmaram que a vítima se envolveu na briga e que os autores o agrediram até que ficasse desacordado, passando a ameaçar os clientes presentes.
Diante da gravidade dos fatos, os autores foram autuado em flagrante delito, com voz de prisão aos autores que confessaram o crime, com o emprego de algemas afim de preservar clientes e policiais, por não acatarem as ordens. Itens encontrados no local do crime foram apreendidos, como sendo, o celular da vítima, dois celulares dos autores e um veículo de um autor.
O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave, se resultar perigo de vida, e homicídio simples na forma tentada, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol) na capital.
Matéria atualizada para correção de informações às 14h50.
Últimas Notícias
- Condenação - 16:50 Erro em laudo leva clínica e médico a indenizar gestante por danos morais
- Débitos indevidos - 16:37 STF homologa plano do INSS para devolução de descontos ilegais
- Novas medidas - 16:10 TJMS aprova diretrizes para o Juiz das Garantias e audiências de custódia
- Corumbá - 15:55 Prefeito autoriza doação de área para Estado construir Hospital Regional
- Ação conjunta - 15:30 MPF se reúne com MPMS para apresentar Projeto Acolhida em Dourados
- Ataque a democracia - 15:10 STF condenou 643 denunciados por participação no 8 de janeiro
- Hospital Regional - 14:50 MPMS irá investiga funcionamento de aparelhos de raio-X no HRMS
- Com ameaça de extinção - 14:45 Aves silvestres mantidas ilegais são resgatadas
- Ataque ao Banco Central - 14:30 Funcionário que deu acesso a hackers executarem fraude é preso
- Novas medidas - 13:58 Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado