Polícia
Assaltantes morrem em confronto com a polícia na fronteira
Outros dois integrantes do grupo conseguiram escapar; grupo estava sendo investigado por furtos na região
Sábado, 05 Julho de 2025 - 10:30 | Emanuely Lobo

Na noite desta sexta-feira (04), dois homens morreram após um confronto com forças de segurança na região de fronteira entre Mundo Novo (MS) e o Paraguai. Participaram da ação a Polícia Militar Ambiental, a Polícia Civil e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF).
Segundo informações preliminares, o grupo já vinha sendo monitorado por envolvimento em furtos na região. Nesta sexta-feira, as autoridades receberam a informação de que os suspeitos haviam furtado um veículo, o que levou ao desencadeamento de uma operação conjunta.
No fim da tarde, durante a perseguição, os criminosos abandonaram o carro e fugiram em direção a uma área de mata. Foi nesse momento que houve troca de tiros com os policiais. Dois suspeitos foram atingidos, chegaram a ser socorridos, mas morreram ao dar entrada em uma unidade de saúde do município. Outros dois integrantes do grupo conseguiram escapar.
Com informações do portal de notícias Estado Diário
Últimas Notícias
- Novas medidas - 14:06 Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado
- Apropriação Indébita - 13:30 Preso condutor com carro com registro de crime no PR
- Investigações - 13:15 MPMS irá apurar condições e realocação de batalhões da Polícia na Capital
- Descaminho - 12:28 Celulares são apreendidos na Capital
- "Na hora errada, no lugar errado" - 11:59 Briga generalizada termina em homicídio
- Novos métodos - 11:35 Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
- Fronteira - 11:10 Furtos de luminárias em Ponta Porã gera prejuízos e mobiliza polícia
- Investigação - 10:57 Ministério Público investiga maus-tratos a bovinos em Dourados
- Confronto policial - 10:30 Assaltantes morrem em confronto com a polícia na fronteira
- Interior - 10:15 Vítimas de grave acidente em Taquarussu são transferidas para hospitais em MS