Política
Vereador da Capital causa polêmica ao rebolar no plenário da Câmara; veja vídeo
Parlamentar festeja o 'sextou' com dança sensual na Casa de Leis
Sexta-feira, 26 Novembro de 2021 - 16:09 | Redação

O vereador Tiago Vargas (PSD) está no centro de uma polêmica com direito a trilha sonora. O parlamentar postou em sua rede social um vídeo no qual aparece dançando e rebolando no plenário principal da Câmara Municipal de Campo Grande (MS).
Nas imagens, ele dança ao som de "Quem Perdeu Que Chore", gravado por Mc Kevinho, Israel e Rodolffo. A coreografia é sensual. Ele passa a mão no corpo, rebola até o chão e leva o dedo à boca.
Aparentemente, ele estava festejando a chegada da sexta-feira, já que colocou os dizeres #sextou no #gabinete.
O vídeo causou reações variadas nas redes sociais. Há quem se divirta e quem se indigne com a atitude do parlamentar.
Tiago Vargas é vereador em primeiro mandato, tendo sido o mais votado nas eleições de 2020, obtendo 6.202 votos. Ele é ex-policial civil e tem formação em História. Veja o vídeo abaixo:
O Diário Digital entrou em contato com assessoria do parlamentar e aguarda uma manifestação oficial.
Pista de dança – Esta não é a primeira vez que parlamentares causam polêmica aos transformar o plenário do Poder Legislativo em uma pista de dança.
Em 2017, o então deputado federal Carlos Marun (MDB) ganhou as manchetes ao dançar e cantar em plenário após a votação que barrou o prosseguimento de denúncia contra o ex-presidente Michel Temer.
No episódio, ele fez uma paródia da composição “Tudo está no seu lugar” de Benito de Paula. O artista não gostou do uso da canção num contexto político e disse ter se sentido desrespeitado.

Em 2006, a deputada federal Ângela Guadagnin tornou-se nacionalmente conhecida por causa da Dança da Pizza.
Na ocasião, ela dançou no plenário da Câmara dos Deputados, em comemoração à absolvição do colega João Magno das acusações de corrupção.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor