Política
Capital terá ato em defesa da Democracia no dia 8 de Janeiro
Manifestações serão realizada em todo País para marcar posição contra os atos de vandalismo praticados há um ano
Quinta-feira, 04 Janeiro de 2024 - 14:32 | Redação

Campo Grande (MS) também será palco de manifestações nacionais em defesa da Democracia e contra o vandalismo praticado no dia 8 de Janeiro de 2023 em Brasília.
Em Campo Grande, o ato “O Brasil se une em defesa da democracia” será às 17h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações (Sinttel MS), na Rua José Antônio, 1682, Centro.
O ato está sendo convocado por entidades sindicais, entre elas a CUT-MS e o Sindjor MS, movimentos sociais, representantes do Poder Judiciário, partidos políticos e por várias outras entidades representativas da sociedade civil de Mato Grosso do Sul.

Durante o evento, será lido o Manifesto da Sociedade Sul-mato-grossense em Defesa da Democracia – Golpe Nunca Mais.
“O que se pretende, com a iniciativa do dia 8 de janeiro, é marcar posição contra qualquer nova tentativa de ataque à democracia. A democracia nos une”, diz a organização do evento.
Últimas Notícias
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão