Polícia
Polícia Civil prende três pessoas em Campo Grande
Polícia Civil, prendeu um casal e mais um homem, nesta quarta-feira, 28/06, em campo grande. O casal foi preso em flagrante e outro por cumprimento de mandado de prisão, por evasão.
Quinta-feira, 29 Junho de 2023 - 19:00 | Gabriel Telê Santana

Segundo apurado, uma equipe do GOI recebeu informações anônimas a respeito de um casal que estaria vendendo drogas em um hotel em frente à antiga rodoviária de Campo Grande. Ao chegar no local, os investigadores visualizaram o indivíduo vendendo para um usuário e de imediato realizaram a abordagem.
O traficante tentou sacar uma faca para investir contra os policiais, mas foi contido. A mulher do autor também tentou agredir os policiais com uma faca, mas resolveu acatar a ordem de parada e jogou o instrumento cortante no chão.
Em checagem no sistema foi constatado que a mulher era foragida da justiça e ambos possuem uma extensa ficha criminal. Diante dos fatos os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o homem por resistência e tentativa de homicídio contra os policiais.
Foi preso também, no centro da cidade um homem de 34 anos, que estava evadido do sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas. O indivíduo foi preso no momento em que dirigia pela cidade de forma perigosa, ultrapassando sinais vermelhos.

Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor