• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é preso suspeito de tentar matar dono de bar no bairro Moreninhas

Comerciante, de 40 anos, foi baleado com dois tiros no estabelecimento após cobrar dívida do suspeito

Segunda-feira, 12 Junho de 2023 - 15:12 | Marina Romualdo


Homem é preso suspeito de tentar matar dono de bar no bairro Moreninhas
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Foto: Reprodução/Street View)

Diego Henrique Batista da Silva, mais conhecido como "Bolacha" foi preso após tentar matar a tiros na noite de domingo (11) o proprietário de um bar, de 40 anos, na Rua Araticum no cruzamento com a Rua Camaçari, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que a autor estava no estabelecimento no último sábado (10), mas foi embora sem pagar a conta. Porém, no domingo (11) não notou que o suspeito chegou de bicicleta, só percebeu quando foi atingido pelos tiros.

O proprietário do bar foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moreninha. Ele foi baleado com dois tiros que atingiram o pescoço e o tórax com entrada pelas costas.

A Polícia Militar foi acionada até ao pronto-socorro e conseguiu a identificação do autor. Em diligências, "Bolacha" foi encontrado escondido dentro de um carro em outro bar da região. Com ele, a equipe policial encontrou uma arma de fogo calibre 38 com capacidade de seis disparos e municiada com 4 munições intactas.

Indagado sobre a tentativa de homicídio, o suspeito confirmou a autoria do fato. Ele foi preso em flagrante. Além disso, os policiais constaram que o dono do bar estava com mandado de prisão em aberto, no qual, ficou internado na UPA sob escolta policial.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. 
 

SIGA-NOS NO Google News