Polícia
Filho matou a mãe com faca, pedras e pedaços de vidro
Na delegacia o menor afirmou era agredido com frequência pela vítima, ela dizia que não o amava, que o xingava e o agredia muito
Segunda-feira, 07 Outubro de 2024 - 07:29 | Thays Schneider

O adolescente, de 16 anos, confessou que matou a mãe a facadas por que era humilhado pela vítima. Regina Fátima Arruda, de 52 anos, foi morta dentro da própria residência na Rua Maracaí, localizada no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande.
Na delegacia o menor afirmou era agredido com frequência pela vítima, ela dizia que não o amava, que o xingava e o agredia muito. O filho da vítima usou facas, pedras e pedaços de vidro para matar a mãe.
Ainda conforme a ocorrência a vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelo filho que começou a desferir diversos golpes de faca, dos 20 pelo menos 9 acertaram o rosto da mulher. Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estão investigando o caso registrado como feminicídio.
Últimas Notícias
- Internacional - 19:00 Donald Trump anuncia cessar-fogo entre Israel e Irã
- Educação - 18:15 Enem: começa prazo para recorrer de atendimento especial negado
- Saúde emocional - 17:30 MS promove capacitação inédita em Primeiros Socorros Psicológicos na UNEI Mitaí
- Justiça - 17:00 Com maioria, STF retoma quarta-feira julgamento sobre redes sociais
- Nova Alvorada do Sul - 16:54 Veículo recuperado com registro de furto em SP desde 2022
- Esporte - 16:16 Irmãos representam o Brasil em competição com o apoio do auxílio-atleta
- Economia - 16:15 Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
- Diversidade - 15:55 Presídio de Campo Grande recebe torneio da diversidade LGBTQIA+
- Ponta Porã - 15:49 Dupla é presa com carro restringido e com drogas ocultadas
- Política - 15:15 Projeto retira MT e coloca Pantanal em nome de município de MS