Polícia
Embriagado, motorista é preso com submetralhadora e drogas
Durante a fuga, ele tentou descartar a arma que acabou apreendida
Sexta-feira, 09 Abril de 2021 - 13:35 | Redação

Uma equipe Policial Militar que desencadeava a Operação Hórus em Ponta Porã, prendeu na madrugada deste sábado (08/04) um homem de 33 anos de idade; o mesmo estava embriagado, portava uma submetralhadora calibre 7.62 e levava 280 gramas de maconha.
A ocorrência teve início na rua Jorge Roberto Salomão, por volta das 1hora e 38 minutos, momento em que o condutor, que estava em uma caminhonete D-20 Silverado, cor verde, percebeu a aproximação da viatura e empreendeu fuga, passando por diversos bairros da cidade, sendo interceptado e abordado no bairro Residencial Ponta Porã.
Durante a perseguição o homem jogou uma arma, sendo recolhida pelos policiais e identificada como uma arma de fogo calibre 7.62 tipo submetralhadora; durante a abordagem o homem apresentava sinais de embriaguez, sendo confirmada a suspeita, através do teste alcoolemia que constou a quantidade de álcool de 0,57 Mg/L de ar expelido alveolar.
Durante a revista pessoal e veicular os policiais também localizaram um tablete de substância análoga à maconha na carroceria da caminhonete, totalizando 280 gramas. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o veículo, a arma e a droga.
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis