• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Caminhoneiro é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos, em MS

Homem contou que os dois mantinham relações sexuais, que segundo ele, eram consentidas

Segunda-feira, 12 Junho de 2023 - 17:49 | Marina Romualdo


Caminhoneiro é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos, em MS
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia Civil de Dourados (Foto: Adilson Domingos/Reprodução)

Caminhoneiro, de 42 anos, foi preso em flagrante por suspeita de estuprar uma adolescente, de apenas 13 anos de idade, na BR-163, em Dourados (MS). O fato ocorreu no município de Dourados (MS), onde foram abordados pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante uma fiscalização na rodovia, os policiais pediram para que o condutor descesse do veículo e foi constatado no sistema que a documentação do caminhão estava atrasada, sendo assim, seria feita a remoção para o pátio por conta da irregularidade.

Neste momento, a equipe policial percebeu que havia outra pessoa dentro do caminhão e indagaram o condutor. Ele afirmou que era uma amiga e que estariam indo tomar sorvete, no entanto, os policiais perceberam que a mesma apresentava ser menor de idade e pediram para que ela também descesse do veículo.

Além disso, o caminhoneiro não soube dizer a idade da menina, mas sabia que ela era menor de idade. Desta forma, foi pedido a documentação da menina, mas como disse estar sem, entrou em contato com um familiar que enviou a foto da certidão de nascimento e foi constatado que a menina, tinha 13 anos.

Ao ser questionado novamente, o homem relatou que os dois se conheciam há um tempo e que mantinham relações sexuais, que segundo ele, eram consentidas. Inclusive, o suspeito afirmou que ainda era amigo da família da menina e que "prestava favores" a eles. E, que os familiares confiavam muito nele.

Já a adolescente, disse que conheceu o autor há aproximadamente 1 ano pelas redes sociais e que estariam indo tomar um açaí. Ele disse ainda que manteve relações sexuais com o caminhoneiro algumas vezes e que ele ajudava financeiramente sua família.

Diante dos relatos, os dois foram conduzidos até a unidade operacional da PRF e, em seguida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados que investiga o caso e se o suspeito também realizava pagamentos em troca de favores sexuais. O caso foi registrado como estupro de vulnerável. 
 

SIGA-NOS NO Google News