Geral
Vagas para curso de vendas e atendimento ao cliente
Terça-feira, 29 Outubro de 2019 - 14:14 | Redação
Pensando em estender o projeto Reviva aos lojistas, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Semju), abre inscrições para o Reviva Técnicas Avançadas em Vendas e Atendimento nos dias 25 a 27 de novembro no auditório do Sicredi localizado na Avenida Afonso Pena, 2790 – centro.
O curso é voltado para os vendedores do comércio da área central da Capital. Com o objetivo de melhorar atendimento e aumentar as vendas.
Segundo o Subsecretário Maicon Nogueira, a iniciativa de incluir os lojistas e seus colaboradores no projeto Reviva Campo Grande, demonstra o interesse que o prefeito Marquinhos Trad tem com a melhoria das vendas e atendimento no comércio central da Capital. “A ideia é incluir todas as pessoas que contribuem para melhorar as relações de comércio no centro revitalizado de Campo Grande”, explica Maicon.
Para o gerente geral das lojas Beco Acessórios, Djalma Nogueira Santos Júnior, a iniciativa pública é de grande valia, pois capacita equipes de vendedores da área central. “Nós, das lojas Beco, participaremos do curso, pois é de suma importância para todos que visam melhora nas vendas e atendimento à população da nossa Capital”, destaca.
O Reviva Campo Grande promove ações que valorizam as melhorias realizadas na área central e também orientam a população de como usufruir dessas mudanças como por exemplo; acessibilidade, ações culturais, rede elétrica modernizada, teorias e práticas sobre a rua 14 de julho, reconhecendo patrimônio histórico e cultural. As obras entram em sua fase final em novembro, com previsão de entrega no dia 29.
Para participar do curso gratuitamente acesse o WhatsApp (67)9.9155-0831 para informações ligue 3314-3577 – Subsecretaria de Políticas para a Juventude, Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.
Cronograma Reviva Vendas:
Dia 25 a 27 de novembro, 18h30 às 20h30, auditório do Sicredi – Avenida Afonso Pena, 2790, próximo à praça do Rádio Clube.
Dia 25/11 – Paulo Rocha, tema: Como obter a alta performance no seu negócio e gerar resultados exponenciais.
Dia 26/11 – Leonardo Camy, tema: Vendas – o que o futuro nos reserva.
Dia 27/11 – Oswaldo Neto, tema: Como vender qualquer coisa para qualquer pessoa.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor