• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Monitoramento

União cede imóvel avaliado em R$ 900 mil para a prefeitura da Capital

Local será utilizado para gerência de fiscalização de trânsito da Guarda Civil Metropolitana

Foto: Divulgação

A União vai ceder imóvel localizado na Rua Doutor Temístocles, 64, no Centro da Capital, para a Prefeitura de Campo Grande. A informação foi divulgada pelo senador Nelsinho Trad (PSD/MS) que vinha solicitando a cedência.

O terreno de 776 m2 e com quase 300 metros de área construída, avaliado em R$ 900 mil reais, vai atender a gerência de fiscalização de trânsito da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande. “Agradeço ao Governo Federal, à Superintendência do Patrimônio Público da União, por atender o nosso pedido”, destacou o senador Nelsinho Trad.

A doação da área pública foi publicada nesta segunda-feira, no Diário Oficial da União. Com o crescimento populacional e o trânsito cada vez mais intenso, a cidade ganha com o projeto. “Vão fazer o monitoramento on-line e fortalecer a segurança”, comentou o senador Nelsinho Trad.

 

(Foto: Divulgação)

O secretário de Segurança Pública do Município, Valério Azambuja, logo após tomar conhecimento sobre a publicação, informou ao senador Nelsinho Trad que vão preparar o edital de licitação de obras e equipamentos e até o próximo semestre, a gerência de fiscalização estará em funcionamento.

“Foi uma grande conquista, há mais de dois anos estamos batalhando por essa cedência. Agradecemos muito ao senador Nelsinho Trad e à sua assessoria por esse trabalho”, disse o secretário Valério Azambuja.​

Veja Também