Geral
Polícia Cívil descobre local utilizado para desmanche de veículos na capital
A descoberta aconteceu na última terça-feira (30) durante trabalho investigativo, no bairro Monte Castelo em Campo Grande
Quarta-feira, 31 Julho de 2024 - 08:40 | Ian Netto

A Policia Civil descobriu na última terça feira (30) um local que estava sendo utilizado para desmanche de veículos na capital Campo Grande.
A descoberta aconteceu durante um trabalho investigativo para coibir o furto de motocicletas. O local é um terreno baldio, localizado no Bairro Monte Castelo, onde foi encontrado um quadro de motocicleta Honda Fan 160, ano/modelo 2020/2021. No sistema da Policia, a moto consta como subtraída no dia 21/04/2024. O chassi encontrado foi aprendido e será restituido á vítima.
As investigações continuam para identificação e localização dos autores. Denúncias sobre furtos e roubos de veículos podem ser feitas pelo número: (67) 99226-0062 (WhatsApp).
Últimas Notícias
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
- Acidente de Trabalho - 17:50 Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
- Infraestrutura - 17:32 Prefeitura da Capital intensifica manutenção de vias não pavimentadas
- TVMS Record - 17:09 Festa da Linguiça ao vivo na TVMS
- Oportunidades - 16:50 Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU
- Corumbá - 16:35 Homem de 31 anos é baleado no rosto por dupla em moto
- Colisão - 16:13 Carro capota e deixa uma pessoa ferida no interior de MS
- Transporte - 15:53 Três Lagoas: novos ônibus tem wi-fi, ar-condicionado e redutor de poluentes