• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TVMS Record

“Nervosismo foi por conta da responsabilidade”, diz primeiro eliminado

Yuri durante participação no quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral MS (Foto: Elias Uchôa/Marketing Rede MS)

Os minutos que antecederam a disputa entre Yuri Murakami, de 29 anos, e Vinícius Teles, de 25, no segundo episódio do reality show Sabor à Prova, foram de ansiedade, conforme o primeiro eliminado do programa.

A etapa eliminatória ocorreu na última segunda-feira, 28 de junho, e foi ao ar pela TVMS Record.  Agora, Yuri Murakami vai participar da repescagem que será realizada ao longo do reality.

Yuri e Vinícius foram desafiados a cozinhar um prato regional tendo a mandioca como ingrediente principal. Para o participante, a falta de calma atrapalhou o desempenho na prova.  “Eu já esperava a eliminação, porque eu estava muito nervoso. E o nervosismo foi por conta da responsabilidade, porque foi uma prova eliminatória”, explicou Yuri Murakami que participou nesta sexta-feira, 02 de junho, do programa Balanço Geral da Rede Record MS e do Noticidade segunda edição da Rádio FM 97.

Segundo Murakami, a sorte que não deu o ar da graça durante a disputa, pode estar reservada para a repescagem. “Eu tenho quase certeza que vai cair confeitaria. É uma área muito vasta, e eu acho que pode ser um ótimo tema para repescagem. Vamos ver como vai ser, né?!. Com quem eu vou estar na repescagem, quais serão os próximos eliminados. Vou tentar manter um pouco mais a calma”, disse.

(Foto: Elias Uchôa/Marketing Rede MS)

Na competição, Vinícius Teles foi o primeiro a apresentar seu prato. Ele elaborou um creme de mandioca com carne seca. Já Yuri fez um file de tilápia com especiarias e purê de mandioca com banana da terra, temperos e ervas desidratados. Segundo o eliminado, a proposta era fazer o prato regional com uma pegada oriental. “Eu fiz um prato que eu gostei bastante. Não gostei da apresentação, mas o sabor estava bom”, avaliou.

Sabor à Prova - O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

(Foto: Elias Uchôa/Marketing Rede MS)

Os fãs também poderão acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

Os chefs serão desafiados a fazer pratos regionais com refinamento. Três jurados vão avaliar as refeições. A cada programa, um participante será eliminado.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

Veja Também