Geral
Manifestantes ocupam sede do Incra
Segunda-feira, 15 Abril de 2019 - 09:00 | Redação
Uma paralisação está acontecendo agora pela manhã na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), participantes do Movimento Sem Terra estão realizando uma manifestação contra a reforma agrária.
Centenas de acampados estão esperando o Superintendente do Incra, Humberto César Mota Maciel, eles estão cobrando metas que até o momento segundo os manifestantes não foram apresentadas.
Um dos participantes relatou estar há mais de 10 anos esperando, “não estou a favor da atual política na questão da reforma agrária” disse o manifestante.
De acordo com informações a manifestação organizada pela FNL (Frente Nacional de Luta) ocorre em todo o país. Em Campo Grande, os participantes do movimento exigem uma reunião com o superintendente estadual para tratar das perspectivas da reforma.
Últimas Notícias
- Clima - 07:50 Sábado tem tempo instável e chuvas podem atingir grande parte de MS
- Morte no trânsito - 07:40 Mulher morre após veículo furar sinal
- Rota Bioceânica - 07:30 Pavimentação de rodovias no sudoeste de MS cria conexão com a Bioceânica
- Campo Grande - 07:00 Prefeitura da Capital realiza plantão do Refis neste sábado
- Costa Rica - 20:08 Jovem denuncia ter sido agredido com pauladas e chutes
- Educação - 19:51 Brasil tem 25 milhões de compradores de livros
- Economia - 19:39 Curso de panetone e biscoito garante renda extra na Capital
- Economia - 19:16 Campo Grande teve queda no custo da cesta básica, aponta Dieese
- Economia - 18:56 Dívidas com a conta de luz podem ser negociadas na Campanha Nome Limpo
- Oportunidade - 18:35 Curso de Fitoterapia no Cras Vida Nova orienta sobre plantas medicinais