Geral
Confira a programação natalina deste domingo em Campo Grande
Parada Natalina acontece todos os dias às 21h; abertura do local é às 17h
Domingo, 17 Dezembro de 2023 - 07:51 | Redação

A programação do “Natal de CG é Tamanho Família” está repleta de atividades na Capital e segue até o dia 25 de dezembro na 14 de Julho e dia 7 de janeiro de 2024, na Cidade do Natal. Confira a programação deste domingo (17).
Cidade do Natal - Neste domingo (17), a partir das 18h, a população pode conferir a apresentação da Banda da Guarda Civil Metropolitana, seguido do show da cantora Erika Espíndola às 19h.
A Parada Natalina acontece todos os dias às 21h. A abertura do local é às 17h e encerra as atividades às 22h.
14 de Julho - Também simultaneamente acontece a programação de Natal na Rua 14 de Julho. Neste domingo (17), a animação fica por conta da cantora Bia Blanc às 19h30 e 21h. A parada natalina no centro acontece todos os dias às 19h.
Natal nos Bairros - As famílias da região do Imbirussu recebem neste domingo (17), a programação da Prefeitura do Natal nos Bairros. As atividades terão início às 17 horas, na Avenida Sete – esquina com a Rua Aracy de Almeida, no Bairro Jardim Carioca.
Últimas Notícias
- 'Adsumus' - 18:54 Integrantes de facção criminosa são presos
- Aral Moreira - 18:30 Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná
- Campo Grande - 18:09 Após comprar droga, usuário aponta local e traficante é preso
- Economia - 17:51 Nova lei protege o bom pagador em MS
- Prejuízo de R$ 825 mil - 17:25 Contrabando é apreendido em Caarapó
- Doação de orgãos - 17:00 Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
- Solidariedade - 16:56 Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
- Corrida dos poderes - 16:36 3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
- Condenação - 16:10 Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes
- Acolhimento - 15:50 UEMS Acolhe: um farol de integração para mais de 30 nacionalidades em MS