• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem preso por atear fogo em companheira em Caarapó

A tentativa de feminicídio foi descoberta quando a vítima deu entrada no hospital

Sexta-feira, 12 Setembro de 2025 - 17:58 | Issel Chaia


Homem preso por atear fogo em companheira em Caarapó
Vítima foi socorrida por familiares e demais moradores da aldeia, foi para o hospital da cidade e já teve alta. (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, identificado como E.S., de 56 anos, foi preso por tentativa de feminicídio com emprego de fogo, nesta quarta-feira (10), em Caarapó.

Após a vítima, identificada como I.T.V., de 52 anos, dar entrada no Hospital São Matheus, a Delegacia de Polícia da cidade foi informada que, a mulher teria sofrido queimaduras extensas pelo corpo.

Prontamente, os policiais coletaram a informação que a mulher estava em sua casa, localizada na Aldeia Te’yikue, quando foi surpreendida pelo homem alcoolizado, que jogou combustível inflamável contra ela e ateou fogo em seu corpo com o auxílio de um isqueiro.

Homem preso por atear fogo em companheira em Caarapó
Vítima foi surpreendida pelo autor bêbado que jogou líquido inflamável e ateou fogo em seu corpo. (Foto: Divulgação/PCMS)

Familiares e vizinho socorreram a vítima e apagaram o fogo, encaminhando-a para o atendimento hospitalar.

Em algumas horas, com a ajuda da liderança local, os agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da DP de Caarapó localizaram e prenderam o autor. A mulher teve alta hospitalar e já não corre risco de morte.

SIGA-NOS NO Google News