Geral
Caixa chama candidatos aprovados no concurso de 2014
Terça-feira, 21 Maio de 2019 - 08:51 | Redação
Os candidatos aprovados no concurso da Caixa realizado em 2014 começam a ser chamados a partir do dia 3 de junho deste ano. De acordo com o banco, a convocação será feita conforme a necessidade e estratégia da instituição financeira.
O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm por objetivo o fortalecimento da rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes. “É importante focar em colocar as pessoas na rede, que é o principal contato da Caixa com os mais de 93 milhões de clientes que temos”.
PDV - Nessa segunda-feira (20), o banco colocou em execução o Programa de Desligamento de Empregado. O prazo para adesão dos funcionários interessados é até 7 de junho.
Últimas Notícias
- Operação Bloodworm - 15:22 Justiça mantém condenação de 10
- Justiça - 15:12 Pequenas cobranças indevidas não configuram dano moral, reafirma TJMS
- Mulheres - 15:00 Corrida Rosa 1º Mexa-se Por Elas terá foco na prevenção do câncer de mama
- Economia - 14:55 Capital consolida liderança econômica e projeta expansão com investimentos
- Economia - 14:30 Exportações de industrializados de MS atingem recorde histórico
- Embelezamento - 14:30 Guia orienta campo-grandenses sobre espécies ideais para o plantio urbano
- Internacionalização - 14:00 Empresárias de MS ampliam horizontes em missão técnica a Portugal
- Carne Sustentavel - 13:50 Bônus garante até 187 dias de suplementação e impulsiona pecuária no Pantanal
- Moradia - 13:30 Terceira edição do Feirão MS Moradia começa nesta quinta-feira
- Serra do Amolar - 13:00 Primeiro posto avançado para desastres no Brasil é instalado no Pantanal