Cursos
Matrículas abertas para cursos de música em Três Lagoas
Vagas são para os cursos de Iniciação Musical, Canto e Coral, Viola Caipira e Percussão
Sábado, 22 Abril de 2023 - 07:24 | Redação

O Projeto Sustenidos, em parceria com a Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas, informa que estão abertas as matrículas para os cursos de música e transformação pelo programa “Musicou.
As vagas são para os cursos de Iniciação Musical, Canto e Coral, Viola Caipira e Percussão. Podem participar crianças de 6 a 8 anos para o curso de iniciação e pessoas a partir dos 08 anos de idade das outras modalidades, incluindo jovens e adultos.
Os cursos são totalmente gratuitos e, para participar os interessados podem realizar as inscrições na própria Diretoria de Cultura, localizada na Avenida Rosário Congro, 560 – Centro, de segunda a sexta-feira das 13h às 17h. Mais informações pelo whatsapp (67) 9851-7817 ou pelo e-mail: [email protected].
Últimas Notícias
- Meio ambiente - 17:35 Brasil apresenta soluções de financiamento climático em Nova York
- Saúde - 17:16 MPMS instaura inquérito para investigar fila de espera por endoscopia em Dourados
- Susto - 16:50 Câmera de segurança registra caminhão desgovernado atingindo oito veículos na Consul Assaf Trad
- Porto Cambira - 16:36 DOF bloqueia acessos à retomada Guarani e Kaiowá de Porto Cambira e polícias iniciam ataque
- Trânsito violento - 16:00 Trânsito trava na Consul Assaf após acidente
- Campo Grande - 15:52 Estuprador é atacado por populares
- Palestina - 15:30 "Tanto Israel quanto a Palestina têm o direito de existir", diz Lula
- Investigação - 15:30 MPMS abre inquérito sobre falhas frequentes nas linhas de emergência de Dourados
- Evento - 15:05 Passeio em prol de um trânsito seguro
- DERF - 14:53 Pela 5º vez evadido da prisão é capturado na Capital