TV MS Record
A Fazenda: Tati encaram DR e Moranguinho cai no choro
Confira os melhores momentos da peãozada na balada com temática industrial, que vai ao ar neste sabado
Sábado, 08 Outubro de 2022 - 15:39 | Portal R7

A balada Industrial rendeu muitos momentos marcantes e o público vai poder acompanhar tudo neste sábado (8)! Teve chororô, homenagens, muitas dancinhas, e como sempre, conversas sobre o jogo dominaram todos os cantinhos da celebração.
A produção caprichou tanto nos figurinos dos peões, que até "rivais" elogiaram o visual um do outro. Lucas comentou com Vini: "Pelé está muito louco", quando o rapper passou na cozinha arrasando com seu look. Vale lembrar que os dois protagonizaram uma supertreta nessa semana.
Antes mesmo na festa começar, já rolou DR entre Thomaz e Tati. O peão tentou se desculpar com a cantora, por ter ficado bravo com comentários de Tiago sobre a peoa dar em cima dele na festa passada. Tati intimou o ator a se posicionar mais no jogo e, depois do papo, foram aproveitar a festa.
DJ Malifoo foi o responsável por manter a galera animada. A festa começou com um mix de funk e batidas eletrônicas, os peões não paravam de cantarolar as músicas e se divertiram muito.
Durante a celebração também rolou conversa sobre jogo! Vini cobrou Iran sobre o uso do Poder do Lampião, os dois discordaram em alguns pontos e tentaram se entender: "Quando você abre o Lampião, abre ali [na hora], eu não tive tempo de pensar", falou o ator tentando se defender.
Moranguinho se emocionou quando o DJ colocou o hit Amor de Chocolate, de Naldo Benny, marido da peoa. Vendo que a dançarina caiu no choro, todos os amigos formaram uma roda em volta dela e cantaram a música!
Bia também foi pega de surpresa na festa, quando tocou a música Conga, Conga, Conga, da avó e ex-peoa, Gretchen. A dançarina fez os passos e ensinou a coreografia para Moranguinho e Pétala.
Últimas Notícias
- Inclusão - 18:08 Comissão aprova criação de cadastro nacional para intérpretes de Libras
- Poder Legislativo - 17:17 Projeto de lei cria Programa Estadual de Valorização da Pecuária Leiteira
- Poder Judiciário - 16:57 Composição dos órgãos julgadores do Tribunal de Justiça é atualizada
- Dourados - 16:32 Em Dourados, decreto cria normas para uso da frota de veículos oficiais
- Pets - 16:12 Caravana da Castração segue até o dia 12 no estacionamento do Douradão
- Poder Judiciário - 15:58 Equipe do TJMS inicia preparação para implantação de novo sistema
- Trabalhos Finais de Graduação - 15:45 Concurso do Conselho de Arquitetura e Urbanismo terá prêmio inédito
- Política - 15:30 Partidos têm até 14 de novembro para solicitar propaganda partidária
- Dourados - 15:15 Homem comete racismo contra policial
- Audiências - 14:56 Planurb promove audiências sobre novos empreendimentos no Tarumã e Leblon

