Reality Show
Bia Miranda é a 21ª peoa de A Fazenda 14
Com 36,65% dos votos, a neta da cantora Gretchen conquistou a preferência do público e segue no reality do show!
Sexta-feira, 16 Setembro de 2022 - 07:42 | Redação

Bia Miranda é a 21ª peoa de A Fazenda 14! A participante ficou quatro dias no Paiol e disputou a última vaga na Sede com André Santos, Claudia Baronesa, DJ Créu e Suzy Sassaki. A neta da cantora Gretchen recebeu 36,65% dos votos no R7.com e segue no reality!
A modelo mostrou para o público que merecia a chance de entrar no "Celeiro de Lendas" e conseguiu. O anúncio mais esperado pelos Paioleiros foi feito por Adriane Galisteu, no programa desta quinta-feira (15). A chegada dela à Sede e a reação dos peões foram acompanhadas ao vivo.
Em seus dias no Paiol, Bia se entrosou rapidamente com os colegas de confinamento. Ela aproveitou a oportunidade para falar sobre sua vida, especialmente da polêmica envolvendo sua mãe e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. A modelo esclareceu que o beijou apenas uma vez. "Saí com minha mãe e acabei ficando com o Adriano", afirmou. Bia também disse que tem um namorado e vive uma relação bem resolvida com o rapaz.
Ao comentar seus atritos com a mãe, ela ouviu conselhos de Claudia Baronesa, André Santos e DJ Créu, que a orientaram a não guardar rancor e nem expor mais a situação.
Como será a relação da jovem os peões que já estão confinados na Sede? Pelé Milflows já declarou que não simpatizou com Bia Miranda. Tretas estão por vir?
Últimas Notícias
- Tráfico de drogas - 19:00 Mais de 250 kg de pasta base de cocaína são apreendidas em Ponta Porã
- Segurança Pública - 18:30 Mutirão de limpeza em futura Casa de Acolhimento LGBTQIAPN+
- Campo Limpo - 18:09 Sistema Campo Limpo celebra avanços em sustentabilidade no agro
- Brasilândia - 17:45 Trabalhadores são resgatados em condições análogas à escravidão
- Transporte - 17:32 Prefeitura recorrerá contra reajuste da tarifa técnica de ônibus
- Saúde - 17:17 Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h
- Corumbá - 16:30 Vítima de acidente procura autor após ter panturrilha arrancada
- Campo Grande - 16:09 Projeto de lei reconhece 12 feiras livres da Capital como patrimônio cultural
- Malharia social - 15:57 Instituto Penal promove ressocialização com novas oficinas de corte e costura
- Saúde - 15:39 Sete erros que podem colocar a gravidez em risco e como evitá-los