Geral
Novos radares começam a ser instalados nas vias de Campo Grande
Previsão é que todos os novos radares estejam instalados e funcionando em até 30 dias
Quinta-feira, 09 Outubro de 2025 - 14:52 | Redação

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa que já está em andamento a substituição dos antigos radares de Campo Grande por novos equipamentos, mais modernos e eficientes. A empresa responsável já iniciou a retirada dos dispositivos antigos, e a previsão é que todos os novos radares estejam instalados e funcionando em até 30 dias.
Esses novos equipamentos trarão melhorias importantes na fiscalização de trânsito, como maior precisão na identificação de infrações e mais eficiência no controle de velocidade, o que contribuirá para um trânsito mais seguro.
Após a instalação, haverá um período educativo de 15 dias, com faixas e placas de sinalização nos locais monitorados. Essa fase tem como objetivo alertar motoristas e motociclistas, ajudando na adaptação ao novo sistema de monitoramento.
A Agetran reforça que a principal missão da Agência é garantir mais segurança nas vias urbanas, reduzir acidentes e promover o respeito às leis de trânsito. O uso da tecnologia é um dos caminhos adotados para melhorar a mobilidade urbana e preservar vidas.
Últimas Notícias
- Seleção - 18:06 Prefeitura de Três Lagoas convoca aprovados em Processo Seletivo Unificado
- Violência - 17:45 Homem é encontrado morto em córrego
- Saque-aniversário - 17:30 Governo limita antecipação do saque-aniversário do FGTS
- Investigações - 17:00 Suspeito de série de roubos de veículos é preso
- Movimento - 16:53 Dançarinos realizam encontro performático nesta quinta-feira
- Conservação Ambiental - 16:26 Prazo para inscrição no PSA Pantanal termina em 15 de outubro
- Capacitação - 16:00 Espen abre inscrições para treinamento com pistola TS9 em Campo Grande
- Campo Grande - 15:52 Bebidas falsificadas são apreendidas durante fiscalização em conveniência
- Oportunidades - 15:39 Divulgada lista de inscritos na seleção para professores temporários da Reme
- Segurança - 15:00 Polícia Militar e Civil prendem suspeito de furto em residência em Sonora