Política
Suposto túnel em barraco próximo a presídio se trata de um poço
Defesa Civil explicou que buraco foi cavado para ser um poço; com as chuvas fortes, cobertura foi rompida
Quinta-feira, 13 Outubro de 2022 - 13:36 | Thays Schneider

O suposto túnel encontrado aos fundos de residência no Jardim Noroeste, Campo Grande (MS), na manhã desta quinta-feira, 13 de outubro, se trata de um poço.

Trabalho da polícia (Foto Luciano Muta)
De acordo com a Defesa Civil que esteve na residência onde estava o suposto túnel, o buraco foi cavado para ser um poço, com as chuvas fortes a cobertura foi rompida deixando o buraco ainda maior.

Areá isolada pela Polícia Militar (Foto Luciano Muta)
A perícia esteve no local acompanhada da Polícia Civil que analisou o local. O trabalho de investigação se deu após morador de espécie de barraco acionar a Polícia Militar.
A situação chamou a atenção do homem, pois o buraco parece um túnel que poderia ser utilizado na fuga de internos de complexo prisional a cerca de 500 metros do local.
Últimas Notícias
- PET - 11:21 Prefeitura e Governo de MS promovem Caravana da Castração em Dourados
- Desenvolvimento Sustentável - 11:04 Expedição Silvicultura apresenta dados estratégicos em Três Lagoas
- Dourados - 10:50 Motociclista morre após colidir com caminhão de lixo em cruzamento em Dourados
- Congresso - 10:30 Comissão aprova ratificação de registro de terra em faixa de fronteira
- Tráfico de drogas - 10:15 Bolivianos são presos com drogas dentro de ônibus em Corumbá
- Campo Grande - 10:00 “Descubra Campo Grande” reforça a importância da história da Capital
- Portal Caiobá - 09:40 Vídeo: Jovem é baleado no Caiobá
- Obras - 09:08 Prefeitura autoriza licitação para construção de escola de tempo integral no Centro-Oeste
- Habitação - 08:55 Feirão MS Moradia chega à 3ª edição
- Saúde - 08:30 Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer