Política
Na Casa Civil, Eduardo Rocha quer ampliar diálogo com Poderes
Secretário já tem estratégias definidas para garantir um governo democrático
Sexta-feira, 30 Dezembro de 2022 - 16:34 | Redação

Confirmado como o Secretário da Casa Civil do governo de Eduardo Riedel, o atual secretário de Governo Eduardo Rocha já tem algumas estratégias definidas para ampliar o diálogo com os Poderes e garantir um Governo democrático.
Segundo ele, a frente da Segov, todas as ações culminaram em resultados de sucesso, e citou como exemplo a aprovação de mais de 70% da gestão Reinaldo Azambuja. Na Casa Civil, Eduardo Rocha quer “ampliar diálogo com Poderes e garantir um Governo democrático.”
Formado em Economia, Rocha foi deputado por três mandatos, vice-presidente da Assembleia Legislativa e presidia a principal Comissão, a de Constituição, Justiça e Redação, antes de assumir a Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica na gestão de Reinaldo Azambuja.
Rocha, e os demais secretários do governo Riedel (assim como o próprio governador) vão tomar posse na tarde de domingo, dia 1º de Janeiro de 2023, em solenidade na Capital.
Últimas Notícias
- PMMS - 08:08 Boliviano é preso com quase 1 kg de cocaína em Corumbá
- Tempestade - 07:40 Tempestade derruba árvores e interdita ruas
- Tragédia familiar - 07:16 Homem é morto pelo próprio irmão
- Oportunidades - 07:00 Carreta-Escola do Senac estaciona no Pátio
- Charge - 06:51 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos