• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Traição amorosa motivou assassinato em tabacaria há dois meses

Além de matar jovem em tabacaria, Kaio Henrique é responsável por diversas execuções ocorridas nos últimos meses em Campo Grande

Quarta-feira, 10 Setembro de 2025 - 07:48 | Thays Schneider


Traição amorosa motivou assassinato em tabacaria há dois meses
Lucas Ribeiro Pastor morto em uma tabacaria no Jardim Centenário no dia 07 de julho (Foto Rede Social)

Na tarde de hoje (9), após levantamento prévio de informações atrelado ao serviço de inteligência da DPCA, policiais do GARRAS em apoio à Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, cumpriram o mandado de prisão contra Kaio Henrique Pires dos Santos, 20 anos, ele é suspeito de integrar grupo criminoso responsável por diversas execuções ocorridas nos últimos meses na em Campo Grande, a última delas foi a morte do jovem Lucas Ribeiro Pastor.

A DHPP iniciou as investigações após a notícia da morte de Lucas Ribeiro Pastor, ocorrida no último dia 7 de julho, em uma tabacaria no Jardim Centenário, quando ele foi executado com pelo menos 15 disparos de arma de fogo calibre 9mm.

Durante a investigação, os policiais da DHPP descobriram que o crime teria sido praticado por um desafeto da vítima fatal e que seria motivado por uma rixa decorrente de traições amorosas entre ambos e suas respectivas namoradas. A prisão ocorreu no bairro Jockey Clube e o investigado foi conduzido para o GARRAS, procedendo-se às comunicações de praxe.

RELEMBRE O CASO: Jovem identificado como Lucas Ribeiro Pastor, de 24 anos, foi executado com tiros na madrugada desta segunda-feira (7), dentro de uma tabacaria no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor chegou com capacete preto na cabeça (já com a arma em mãos), casaco preto, calça e tênis, se dirigiu até onde a vítima estava, e iniciou os disparos de arma de fogo, para confirmar que mataria a vítima, ainda se aproximou novamente e efetuou diversos disparos contra a cabeça de Lucas.

 

SIGA-NOS NO Google News