• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia Civil prende traficante no Bairro São Jorge da Lagoa

O suspeito permanece preso e sem direito a fiança

Quarta-feira, 10 Setembro de 2025 - 08:39 | Luiza Ferraz


Polícia Civil prende traficante no Bairro São Jorge da Lagoa
Foram encontrados diversos objetos que o suspeito havia recebido como pagamento por entorpecentes. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde de ontem (9) um homem de 32 anos, suspeito de comandar um ponto de venda de drogas na Vila São Jorge da Lagoa. A prisão aconteceu durante a investigação de um furto, quando os policiais da 6ª Delegacia de Campo Grande (6ªDP) receberam denúncia anônima sobre movimentação suspeita no endereço.

Na residência, os investigadores encontraram maconha, cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em espécie proveniente das vendas e uma máquina de cartão utilizada no comércio das drogas. O criminoso revelou que também recebia objetos roubados em troca de drogas.

Também foram encontrados diversos objetos que, segundo sua própria confissão, havia recebido de criminosos da região como pagamento por entorpecentes. Indiciado por tráfico de drogas e receptação, o homem permanece preso sem direito a fiança, já que o crime de tráfico é considerado inafiançável pela Constituição Federal.

SIGA-NOS NO Google News