• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito de matar adolescente de 17 anos é preso na fronteira de MS

O autor que possui várias passagens pela polícia foi detido na sexta-feira (22) durante as diligências no bairro Obrero

Domingo, 24 Março de 2024 - 09:14 | Marina Romualdo


 Suspeito de matar adolescente de 17 anos é preso na fronteira de MS
Gustava morava em Guia Lopes da Laguna e estava na cidade desde terça-feira (Foto: Reprodução/Rede Social)

O suspeito de matar o adolescente, Gustavo Cabreira Carvalho, de 17 anos, foi morto a tiros na quarta-feira (20) em Bella Vista, Departamento de Amambay. A prisão foi feita pela Polícia Nacional na noite de sexta-feira (22) no bairro Obrero.

Conforme as informações policiais, o atirador possui várias passagens pela polícia, inclusive, por assalto à mão a armada.

O caso - Na quarta-feira (20), o adolescente foi perseguido e executado com vários disparos de arma de fogo em um pátio de uma propriedade rural. Após o crime, os autores fugiram em um veículo do local.

O médico legista, Marcos Prieto, examinou o corpo e encontrou um total de 11 ferimentos a bala, provavelmente de calibre 9 milímetros. Ainda de acordo com o Portal de Notícias, os familiares do adolescente ficaram sabendo da morte do rapaz por meio das redes sociais, Gustavo saiu de Guia Lopes na última terça-feira (19).

Diante disso, as autoridades paraguaias investigam as circunstâncias do crime e quem está à frente do caso é o comissário da Polícia Nacional, Baudelio Benítez, chefe da Quinta Delegacia de Bella Vista.
 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  fronteira  homicidio  suspeito  adolescente