• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Autor de furto em hospital e roubo a casa de idosos é preso

Homem cumpria pena em regime semiaberto por crimes patrimoniais

Quinta-feira, 06 Novembro de 2025 - 08:50 | Issel Chaia


Autor de furto em hospital e roubo a casa de idosos é preso
O autor já cumpria pena por crimes patrimoniais e retornou para a prisão após cometer os crimes de furto e roubo. (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 32 anos, foi localizado e detido, na manhã desta terça-feira (04), e confessou autoria por furto em hospital e roubo a uma casa, em Dourados.

O condenado por crimes patrimoniais cumpria pena em regime semiaberto e, no dia 23 de setembro, pediu para receber atendimento no Hospital da Vida. O investigado entrou em local restrito para a equipe médica e levou um notebook e roupas do médico que o atendeu. Ele fugiu do hospital sem ser percebido e não voltou para dar continuidade na pena.

Após dois dias do furto na unidade hospitalar, o homem entrou na casa de um casal de idosos, de 81 e 89 anos, no Jardim Flórida. Com extrema violência, agrediu as vítimas para roubar um celular e aproximadamente 11 mil reais em espécie. O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico pela gravidade das lesões.

As investigações do Setor de Investigações Gerais e do Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI) confirmaram sua autoria nos dois crimes e solicitou pelo mandado de prisão preventiva.

Autor de furto em hospital e roubo a casa de idosos é preso
(Foto: Divulgação/PCMS)

Uma equipe da Polícia Militar realizou sua recaptura e encaminhamento para a Penitenciária Estadual de Dourados para cumprimento da pena. Em interrogatório, o suspeito confessou ser autor dos dois crimes e que a motivação foi para o uso de entorpecentes.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  dourados  furto  roubo  condenado