Polícia
Acusado de matar companheira disse que ficou cego e não lembra de nada
Natali Gabrieli da Silva de Souza foi morta a facadas com a filha no colo
Quarta-feira, 07 Agosto de 2024 - 09:45 | Thays Schneider

Acusado de matar a companheira, Natali Gabrieli da Silva de Souza, de 19 anos, no dia 1° de julho de 2023, Cleber Corrêa Gomez enfrenta júri popular nesta quarta-feira (07), em Campo Grande.
Durante o julgamento Cleber disse que na hora ficou cego e não lembra como fez uma coisa dessa com a esposa. “ Me arrependo todos os dias da minha vida, não nego o que eu fiz”, ressaltou.
Conforme já divulgado pelo Diário Digital, após uma briga dentro de casa, a jovem fugiu do marido. No entanto, ele a alcançou e a esfaqueou várias vezes. A jovem morreu no local do crime. O desentendimento entre os dois começou durante uma reunião de família dentro da residência. Todos bebiam juntos quando a discussão começou e objetos teriam sido quebrados no local.
Uma testemunha disse que a mulher levou a primeira facada ainda dentro de casa e correu ferida pela rua levando a filha do casal nos braços. O marido foi atrás com a faca na mão e atingiu a vítima no pescoço, costas, rosto e braços. O sangue se espalhou também pelas roupas da criança que foi socorrida por vizinhos.
Já Cleber Gomez correu para a residência de um familiar que mora nas proximidades, no mesmo Parque do Lageado, mas foi encontrado pela polícia. Ele estava com as mãos e roupas sujas de sangue e, segundo registro policial, “confessou prontamente o delito”.
Últimas Notícias
- 35 anos de ECA - 17:39 MPMS celebra criação do ECA com ações para defesa da infância e adolescência
- 35 anos de ECA - 17:10 Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil
- Foragido preso - 16:52 Investigado por homicídio em 2024 na capital é preso em Iguatemi
- TJMS - 16:30 Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje
- Nacional - 14:32 No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção