Polícia
Polícia investiga suspeito de atear fogo na motocicleta de ex-namorada após show
Suspeito abordou a vítima dizendo que não era hora dela estar na rua, jogou a gasolina na moto e ateou fogo
Quarta-feira, 13 Dezembro de 2023 - 16:10 | Marina Romualdo

Um homem de 26 anos ateou fogo na motocicleta da ex-namorada por ciúmes após o show da Maiara e Maraisa, em Sidrolândia. O caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira (26).
Segundo as informações policiais, a vítima de 25 anos relatou que o relacionamento amoroso com o suspeito acabou há cerca de 3 meses e que possui apenas um filho com o autor.
Durante a madrugada, a mulher estava retornando do evento em uma motocicleta Honda Biz, quando encontrou o ex-marido encostado no muro da casa dela. Ele estava em uma bicicleta e segurava uma garrafa com gasolina.
Em seguida, ele a abordou dizendo que não era para ela estar na rua naquele horário, pois ela é mãe da filha dele. Em segundos, o suspeito jogou a gasolina na moto da vítima e ateou fogo.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher informou que não sofreu ferimentos. Pois, já tinha descido da moto. Após o crime, ele fugiu do local.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco