Polícia
Polícia identifica carro usado na execução de dono de posto na fronteira
Veículo possui um registro de roubo no ano passado no Departamento de Alto Paraná; o caso é investigado
Quinta-feira, 23 Janeiro de 2025 - 15:32 | Marina Romualdo

O veículo utilizado na execução do proprietário do posto de combustíveis, Antônio Gómez, de 61 anos, tem registro de roubo no mês de julho do ano passado no Departamento de Alto Paraná. O homicídio na Linha da Internacional ocorreu na última segunda-feira (20) por volta das 15h.
Com as imagens de câmera de segurança, a Polícia Nacional conseguiu analisar o carro e agora, espera localizar os autores do crime. Pois, após o assassinato, os pistoleiros fugiram para o lado brasileiro da fronteira.
De acordo com as informações do Ligado na Notícia, a perícia encontrou 86 disparos de arma de fogo, no qual, 30 deles acertaram o empresário que era bastante conhecido na região como "Antonito".
Desta maneira, a Polícia Nacional solicitou o apoio da Polícia de Mato Grosso do Sul para ajudar na investigação, porém, até o momento ninguém foi preso. Vale ressaltar que a vítima não tinha antecedentes criminais.
Últimas Notícias
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio