Polícia
Homem é preso por agredir ex-mulher e diz que prisão não dura para sempre
Autor invadiu a casa da vítima, a agrediu com vários socos e chutes; ele também cortou o cabelo dela com faca de serra
Terça-feira, 01 Dezembro de 2020 - 19:18 | Marina Romualdo

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e um sargente da Polícia Militar prenderam em flagrante, em Ribas do Rio Pardo (MS), um homem de 40 anos, suspeito de praticar os crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e violação de domicílio.
A vítima compareceu à delegacia e contou que conviveu com o suspeito por nova anos e, que estão separados há um mês. Porém, segundo a mulher, o suspeito não aceita o término da relação e vem a perseguindo, ameaçando e a agredindo fisicamente e verbalmente.
Na madrugada deste domingo (29) o suspeito invadiu a residência da vítima e, bastante transtornado, a agrediu com vários socos e chutes. Ele chegou arrastas ela pelos cabelos até a cozinha, pegou uma faca de serra, cortou o cabelo da ex-companheira e a ameaçou de morte. A vítima conseguiu escapar do agressor e ligar para polícia.
Equipe da Polícia Militar chegou ao local, mas o suspeito já tinha fugido. A vítima compareceu à delegacia e registrou o boletim de ocorrência por diversos crimes atribuídos ao ex-companheiro. Assim que tomou conhecimento dos fatos, o SIG iniciou as investigações para fins de prender o agressor em flagrante.
Na manhã de segunda-feira (30), o suspeito entrou em contato com a amiga da vítima e tornou a dizer que mataria a ex-convivente. Disse, ainda, que esperaria passar 24 horas e se apresentaria com advogado, pois assim “não daria nada para ele”. O homem alegou, também, que, caso fosse preso, “prisão não duraria para sempre”, e que, quando saísse, iria atrás de quem o denunciou.
Um delegado e um sargento da PM realizaram rondas pela cidade e conseguiram localizar e prender o suspeito, no bairro São João do município.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, onde está custodiado à disposição da Justiça, sendo representado por sua prisão preventiva.
Últimas Notícias
- Arte - 18:37 Orquestra Indígena ´Teko Arandú´ se apresenta no Festival Balaio Cultural
- Polícia Federal - 18:18 Operação fiscaliza empresas que fabricam bebidas alcoólicas em MS
- Procura-se - 17:40 Irmãs procuradas e polícia pede ajuda
- MS-156 - 17:32 Projeto propõe que Anel Rodoviário de Itaporã receba nome de empresário
- Bataguassu - 17:06 Agressor é preso pro quebrar celular de ex em frente aos filhos
- Nova Andradina - 16:50 Condutor morre ao bater carro novo em caminhão estacionado
- Política - 16:39 Câmara da Capital aprova moção de repúdio a Eduardo Bolsonaro
- Humanização - 16:00 Casa do Migrante fortalece acolhimento e amplia atuação humanitária em Corumbá
- Justiça - 15:50 Pequenas cobranças indevidas não configuram dano moral, reafirma TJMS
- Operação Bloodworm - 15:22 Justiça mantém condenação de 10