• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulheres brigam em bar na região central de Campo Grande; Veja vídeo

Durante a troca de xingamentos e agressões, uma delas teve o cabelo arrancado

Terça-feira, 19 Abril de 2022 - 14:53 | Marina Romualdo


Mulheres brigam em bar na região central de Campo Grande; Veja vídeo
Uma das mulheres aparece de costas sendo segurada pelo segurança do estabelecimento (Foto: Reprodução)

Duas mulheres, uma de 20 anos e outra de 35 anos, trocaram xingamentos e agressões no último sábado (16) em um restaurante na avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS). O vídeo da briga está circulando as redes sociais.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher de 35 anos, informou que foi vítima de agressões da jovem e teve ferimentos na cabeça e na língua. Segundo ela, a suspeita teve um relacionamento extra-conjugal com seu ex-marido e a atormentou por meio das redes sociais durante algum tempo. Além disso, contou que teve problemas psicológicos devido a essa situação envolvendo a suspeita.

Por volta das 22h, a mulher chegou no local com uma amiga e avistou a jovem e os desentendimentos começaram. Já no momento em que a mesma estava indo embora, uma nova discussão começou e a jovem partiu para cima da mulher com puxões de cabelo, arranhões e tapas.

Na filmagem, é possível notar que os seguranças do estabelecimento tentam separar as mulheres e segurar uma delas. A mulher foi encaminhada ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para o corpo de delito e disse que quer representar criminalmente contra a jovem.

Em seguida, a suspeita também compareceu na Delegacia para denúncia. Ela contou que estava no bar e ao ir para parte externa para fumar, avistou a mulher, de 35 anos, indo em sua direção com uma taça para a agredir. Ela teve o cabelo arrancado e sofreu lesões na cabeça, no rosto e no cotovelo.

A jovem também foi encaminhada para o IMOL para realização de exames e deseja representar criminalmente contra a mulher.

Ainda de acordo com a ocorrência, não é a primeira vez que as duas se encontraram e brigam. O caso foi registrado como lesões corporais reciprocas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução)

SIGA-NOS NO Google News