Polícia
Vizinho que esfaqueou e matou idoso é preso em Naviraí
Vítima foi brutalmente assassinada em frente à própria casa
Terça-feira, 15 Julho de 2025 - 16:25 | Issel Chaia

O autor do homicídio contra Aristides Lavaria, de 82 anos, assassinado com vários golpes de faca em frente a sua casa, foi identificado como R.M.G., de 41 anos, e preso na tarde desta segunda-feira (14), em Naviraí.
Após serem informados do crime, os policiais civis da 1ª Delegacia de Naviraí iniciaram as investigações, identificando o autor do crime como sendo o vizinho da vítima, com quem tinha uma desavença antiga.
Conforme relato de testemunhas, o crime ocorreu por uma discussão e o autor teria golpeado 10 vezes com faca o idoso, além de chutar violentamente a cabeça mesmo após estar caído no chão.
A autoridade policial de plantão representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva, sendo deferido pela Justiça da comarca de Naviraí. Com a medida judicial, os agentes realizaram buscas mas o autor se apresentou na delegacia, por volta das 15 horas desta segunda, junto ao advogado.
No cumprimento do mandado de prisão, o investigado permanece na unidade policial à disposição da Justiça. As investigações deste caso seguem em andamento afim de elucidar os fatos do homicídio.
Relembre o caso - A vítima, Aristides Lavaria, de 82 anos, foi assassinado a golpes de faca, no dia 11 de Julho, em frente a sua casa, após uma briga entre vizinhos, no Bairro Centro Setor 3, em Naviraí.
O suspeito era seu vizinho que fugiu após o ataque. Segundo populares, o autor fugiu pulando muros após terem apontado sua casa como local de esconderijo.
Últimas Notícias
- Inclusão - 18:05 Corumbá integra programa para fortalecer proteção e cuidado com idosos
- Brasil - 17:50 Projeto da Câmara proíbe vítima de violência de pagar pensão ao agressor
- Sustentabilidade - 17:24 Três Lagoas recebe Caravana de Coleta de Eletrônicos
- Caarapó - 16:50 Ataque da polícia em retomada Guarani e Kaiowá deixa nove feridos
- Saúde - 16:05 Prefeitura de Dourados implanta consultas com neuropediatra para crianças
- Feira das Profissões - 15:35 UFMS realiza Primeira Feira das Profissões durante o Integra 2025
- Esporte - 15:27 Sesi renova parceria entre MS e SP para promover integração no esporte
- Coxim - 14:41 Desmatamento ilegal em Coxim resulta em TAC e indenização de R$ 45 mil
- Violência doméstica - 14:05 Marido é preso por agredir e ameaçar queimar esposa em Dourados
- Mobilidade - 13:35 Audiência pública discute Ciclismo Urbano em Campo Grande