Polícia
Mecânico de 25 anos é executado na fronteira
Policiais encontraram na casa da vítima, uma metralhadora, munições e drogas
Quarta-feira, 01 Dezembro de 2021 - 14:11 | Marina Romualdo

O mecânico Gerardo Veja Morinigo de 25 anos de idade, foi executado com vários tiros de pistola na tarde de terça-feira (30) na avenida Tenente Herrero Bueno, no bairro San Blas, em Pedro Juan Caballero.
Conforme as informações da Polícia Nacional do Paraguai, os atiradores estavam em um veículo branco com placas brasileira e os ocupantes atiraram contra a vítima e fugiram logo em seguida. Populares acionaram as autoridades, mas quando os socorristas chegaram o mecânico já estava morto.
Os peritos do Departamento de Investigação Criminalística de Pedro Juan Caballero assumiram o caso.
Durante as investigações nesta manhã desta quarta-feira, 1° de Dezembro, os agentes da polícia encontraram na residência da vítima, metralhadora, munição, droga e materiais para preparo e venda de entorpecentes.
A metralhadora tem um alto poder de destruição, carregadores, drogas e balanças de precisão. Ainda não foi informado se Gerardo possui passagem pela polícia no Paraguai ou no Brasil.
De acordo com as fontes da polícia, foi relatado que recentemente alguns homens armados estiveram na oficina mecânica onde a vítima trabalhava, mas ele não foi encontrado.
Segundo a Rádio Império, a investigação na casa de Gerardo foi chefiada pelo Comissário Jorge Vidallet, subchefe do Departamento de Investigação Criminal.
(Com informações Ponta Porã News e Rádio Império)
Últimas Notícias
- Economia - 18:18 Em Ponta Porã, contribuinte pode aderir ao Refis até dia 29 de Agosto
- Meio ambiente - 17:36 Países defendem fundo florestal com recursos carimbados para indígenas
- Leitura - 17:15 Iniciativas públicas e comunitárias aproximam brasileiros dos livros
- Orientação - 16:38 INSS usa barcos para orientar aposentados da Amazônia sobre descontos
- Meio ambiente - 16:07 Agosto mantém baixos índices de queimadas após semana crítica
- Fiscalização - 15:42 Free Flow: sistema inovador reduziu filas nas estradas de MS
- Idosos - 15:15 Cuidado com pais idosos pode ser definido pela Justiça
- Duque de Caxias - 14:53 Investimento do Estado garante modernização de avenida na Capital
- Benefício - 14:14 Servidoras estaduais mães atípicas solo podem ganhar novo benefício em MS
- Igualdade - 13:30 Projeto amplia cotas raciais em concursos públicos de Mato Grosso do Sul